domingo, 2 de janeiro de 2011

Natal é uma época linda, né ?


Comemorar o nascimento de Cristo, a fraternidade, ficar junto 
                               com a família, enganar e iludir pobres crianças com esse tal de "Papai noel" .     -   aaaarg ...

                          Na verdade o que todo mundo espera no dia 25 é a Ceia de Natal nem tanto detesto comida natalina,
      a troca de presentes ...

Pra mim o único problema dos presentes é ter que gastar dinheiro comprando pros outros,
mas ganhar presentes pra mim não tem problema nenhum .  #Ficaadica

Esse ano a qualidade dos presentes foi ÓTIMA, mas a quantidade deixou a desejar. =P

Ganhei um perfume (mãe), um relógio (pai), o CD de Gadú (pai),
dinheiro (tio, pai e avó),Conjunto de carteira (eu me comprei), Brincos e um correntinha (madrinha).
Só ...

Mas eu não ligo de ganhar presente fora de época, se alguém quiser me dá o livro A Batalha do Apocalipse eu não reclamo, ou Anjos e Demônios .

Quem liga ! =D

___________________________________________________
___________________________________________________
Post muiiiiito atrasado, esqueci de postar antes. :D


2 comentários:

  1. Acredita que até hoje não terminei de ler este bendito livro?!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah um colega já me contou tudo, quer saber o final ????

    Eu conto ! xD

    ResponderExcluir