domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 Promeeeete !

Meu ano de 2011 começou equilibrado. 
Primeiro fiquei em casa, depois fomos pra praia, exatamente 7 praias diferentes e só molhei o pé em UMA !
Sério!  
Quase 9 horas de viagem ! XD
Mas me diverti pra caramba. \\o
Também não fui pro Guaibim Fest, 
maaaas o Ilha Fest foi beeeeeeeeem melhor !

Aaaah e exatamente na primeira hora do ano eu apaguei todas as MELHORES fotos de 2010/2011 do meu cartão de memória, demorou um pouco, mas consegui recuperar tudo com o Recoveri \\o

Pois é espero que esse ano continue equilibrado, felicidade demais enche o saco,
mas muito azar ninguém merece.

--'
________________________________________________________
________________________________________________________

Aaaah e só pra lembrar, geeente é uma nova década ! 

Em pensar que meu netos um dia vão me achar velha
por ter vivido na década de 10 do século XXI. =D
Isso se nós sobrevivermos ao próximo ano, é claro . 
                                           2012 cada vez mais próximo.                  meedo :x


Feeeliz 2011 Galeeeera ! \\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário