quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Roupa velha com cara de nova.


Customizar roupa é  tão legal, não tinha me dado conta disso ainda.

Com toda a preocupação com reciclagem do século XXI é
meio estranho descartar peças que provavelmente você usou pouco
e enjoou, então porque não dá uma cara nova pra peças antigas?
As vezes dá medo de que o resultado final não fique legal, eu pelo menos tenho muito medo disso, mas arriscar e se inspirar em outros modelos pela net pode ajudar bastante, vale a pena tentar.

 O blog Bombando Horrores

 Dá umas dicas MUIIIITO LEGAIS, tipo como transformar
um trench coats velho num caquinho curto lindo. *----*


Meio fora da nossa realidade baiana, né?

Maaaaais tem dicas pra nosso verão de todos os dias também. 
 Como essa aqui: transforme a sua calça jeans velha num cut off short novinho ... \\o


E com estilo boyfriend *-----*

 Resultado final.

Eu já cortei uma calça jeans minha, mas não fiz shortinho, o estilo boyfriend me agrada muito, mas o cut off short não gosto (ainda não me acostumei com os bolsos pra fora). 
Depois posto aqui como ela ficou.

E você já tentou customizar? Ficou legal? 

5 comentários:

  1. Eu não gosto dessas coisas de bolso de fora. Gosto desssas coisas boyfriend. Minha avó não gosta. Eu uso mesmo assim :D

    ResponderExcluir
  2. Nu é das minhas . \\o/

    Bi eu esqueço de comentar desculpa . =/
    Vou lá agora (y)

    ResponderExcluir
  3. cara que lindo...acho um dom pegar algo velho e dar nova vida.... tenho um vestido preto que quardo pra customizar a alguns anos..eu tava preparando pra usar no rock in rio mais logo esse ano nao vou poder ir e minha empolgaçao pra muda-lo vai ter que esperar mais um pouco..enquanto isso ele fica quardado pois sei que nao vou colocar minha total alegria nele se nao vou poder usar isso poderia deixar ele com uma cara triste mais amei sua pagina na net muito linda e criativa.....grande beijo bia

    ResponderExcluir