quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dias de sorte (ou será azar ?)

Hoje infelizmente eu perdi uma chance beeeem legal, fazer um curso de Design Gráfico na Saga, o problema é que o curso dura três anos e eu tenho vestibular ano que vem seria muito complicado ter que ir pra Salvador toda semana (o curso seria todo sábado esqueci de falar) .

Sem problema, outras oportunidades de estudar numa escola suuuuper bacana, com curso reconhecido no exterior, uma sala praticamente só com meninos *-----*
que diferença da minha realidade atual 6 meninos numa sala de 22 alunos), tudo isso para aprender a fazer animação gráfica, desenhar em 2D e 3D, mexer com pelo menos 7 programas como o Photoshop e o Dreamweaver, aprenderia a CRIAR GAMES (cara eu seeeempre quis fazer isso) e para encerrar ao fim do curso eu já produziria um curta-metragem. É nem era tão bom assim, chances assim acontecem o tempo todo, um curso que custa
R$ 21,000 reais e você ganha de presente não é tanta coisa, né?!



É ... pelo menos eu tentei fingir que não era legal, mas não tem como, é legal, é legal demais. :x


Como nem tudo é ruim eu tirei uma boa lição de tudo isso, eu não tenho certeza do que quero fazer no futuro, depois da chance de fazer esse curso começei a repensar minha escolhas e sabe que eu tenho criatividade? Podia fazer outra coisa mais legal do que Direito, tipo Moda *------*
Parece um curso bobo, mas é legal, e moda ecologica tá tipo suuuuuper em alta, não é um mercado tão concorrido ... Não sei ainda, um ano pra pensar é muita coisa, daqui até lá eu decido, ou não. Saberás !

E você tá em dúvida de qual profissão escolher ?


Um comentário:

  1. vou ter um colapso por você. que tuuudo *-*. é.. isso não tá ajudando, mas puxa, que bom que pelo menos te mostrou novos caminhos. Beijo

    ResponderExcluir