quarta-feira, 8 de junho de 2011

voltei meus fããããs. \o/

                    Hoje uma amiguinha minha lá da sala me constrangeu colocando o endereço deste blog no quadro da sala. Eu só imaginei a cena as pessoas entrando e aranhas gigantes atacando elas de tanto tempo que isso tá desativado ...   pobre blog sem blogueira.    =/


                         AAh só avisando pra quem conhece a "brincadeirinha - de ficar iventando novas verdades" da 83431, Letícia está expulsa da brincadeira, porque ela resolveu contar pra todo mundo que amanhã é aniversário de Tony (professor) pra todo mundo cantar parabéns e depois ficar constrangido com o mico, mas a criatura não iventou uma mentira REALMENTE é aniversário dele, ou seja, ela não sabe brincar.   :D


Hoje foi a reunião de pais e mestres da escola, minha mãe recebeu reclamação por conversar muito, sabia dados de pesquisa do IBGE de cabeça e achou a reunião chata e foi ler revista. Já sabe com quem eu pareço?!
POIS É EU TAMBÉM já sei ... :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário