sábado, 18 de dezembro de 2010

Profissional em ganhar gincanas :D

      Ontem eu fui na escola sem compromisso querendo só saber de algumas notas atrasadas e ver como seria a gincana, que até então eu não participaria, mas ai ...


DESPERTOU EM MIM O ESPIRITO MAIS COMPETITIVO DO UNIVERSO 
e o sangue apareceu no olho .



                      Cheguei a assustar um amigo com a minha fome de vencer, puleeeei, gritei (estou muito rouca), tentei matar muita gente, pensei mais do que o normal nas provas de raciocínio e lembrei coisas que eu não sabia que sabia, falei com uma pessoa que é especial, mas não sabe disso ainda, conheci Gabizinha tão linda a mascote da nossa sala, paguei alguns milhares de micos, abraçei pessoa por estar confusa e não ver quem era, não quis trapacear, ou seja, tudo o que rolou foi por nosso mérito e esforço.
         Tentamos de todas as formas ganhar o máximo de provas possíveis, iniciamos em segundo lugar, mas a animação e união INCRÍVEL da nossa turma foram decissivos, o Mister Simpatia Rogers foi um escaaaaaândalo como diria Chris e as outras meninas sem sal nem chegaram perto da GOSTOSÍSSIMA Jhessy Cardim . xD

    Enfim ganhamos o que foi bem legal, nossa reduzida sala merecia a última viagem de despedida, sentirei tanta falta de vocês queridos . Pra mim, Pedro e Alécia essa vitória entrou pro nosso curriculum vitae, segunda viagem custiada pelo IF esse ano, todas ganhadas em gincanas; 


NEEEM GOSTO
Rec. Par. Fest já foi, agora é o Conselho Fest galeeeera . \o/

3 comentários: