segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FAVELA

          Desde de sexta-feira eu e mais 10 amigos estavamos fazendo um "estágio".
    Reclamamos o tempo inteiro porque adivinha qual era o nosso pagamento?
                           Um certificado e algumas refeições.

O esquema é assim: tudo quando não é muito bom, sobra pro segundo ano, se fosse algo maravilhoso seria pro terçeiro ou primeiro.  Então essa foi nossa despedida do segundão, no meu primeiro dia de férias acordei cedo para trabalhar "voluntariamente" e como se não bastasse na primeira noite todos muito desarrumadinhos com uma camisa escrito FAVELA (na verdade era AVELA, mas nós enxergamos outra coisa) descobrimos que o governador do estado viria para o evento, imagine só todos pensando em sair correndo e gritando: "CANSEI DE PAGAR MICO!", pois é, felizmente isso não saiu das nossas cabeças e ficamos lá quietinhos e educados dando boa noite e orientado todos os convidados e fomos recompensados o gvernador não foi. \o/
 

     Após tudo isso e alguns atos meio ilícitos, recebemos alguns elogios, um lanchicho, um almoço, duas caronas, um desconto em um livro, um livro gratuito, o contato com um escritor muito muito legal, um certificado e pagamos alguns micos CLAAARO, mas apesar de tudo isso foi muito divertido e contagiante a atmosfera com tantos livros, escritores genuínos, etc.

                                 Sentirei falta de acordar com algum propósito todos os dias,
                                               terei que arranjar outro jeito de me ocupar.



Talvez eu consiga concluir minha meta de estudar nas férias e investir no meu plano
mais louco do momento, tentar transformar meu 
banheiro desativado em um escritório.

                                                                      Boa sorte pra mim. (yn)

3 comentários:

  1. Ano que vem as coisas maravilhosas serão nossas (yn)

    ResponderExcluir
  2. sonha Gabi, sonha!
    atos ilícitos, é?
    eu não sbaia que tinha sido tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  3. rapaz os atos ilícitos me trouxeram ótimos souvenirs.

    hahahahah

    Que a polícia é pra vs, é pra vs. ♪

    ResponderExcluir