quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jogo dos sete erros :D

Deteeeesto corrente mas, Manu me indicou não posso negar. xD
Coisas Que tenho Que Fazer Antes de Morrer:

Conseguir me formar em Biologia
Conseguir ser evangélica de verdade (meu sonho)
Ter uma filha
Conhecer Fernando de Noronha
Nadar com tubarões
Encher a cara de verdade e falar muita bobeira
Amar alguém de verdade

7 Coisas Que Mais Digo:

Ah é,É ... ? Toma Maíra!
Êhh Mylany.
Eu te amo.
Beeibe
Que porra
Se phodeeu
Que merda !

7 Coisas Que Faço Bem:
na minha opinião, poucas.

Estudar
Me arriscar em tentar consertar coisas
Fazer amigos
Falar em público
Opinar sobre qualquer assunto
Enrolar nas provas da escola
Ter auto confiança

7 Defeitos Meus:
Eu sou...

Gritar muito
Me apaixonar muito facilmente
Lutar pelo que acredito mesmo estando errada
Acreditar muito rapidamente nas pessoas
Perder a confiança estupidamente rápida
Ingênuidade
Ser muito volúvel em relação aos meus sentimentos


7 Coisas Que eu amo:
são coisas, né?

Música
Tv
Internet
Rir
Pular
Nadar
Dançar

7 Qualidades:
tem coisas que não sei se são qualidades ou defeitos então não vou colocar :D
eu sou...

Insistência
Amabilidade
Inteligência útil
Espontaneidade
Timidez zeeeeero
Disposição
Disponibilidade pra ajudar quem pede ajuda :D

7 PESSOAS Pra Fazer O Jogo dos Sete:
os blogueiros comentaristas mais assíduos, ou quase isso.

Vou parar a corrente AQUI :}

Um comentário:

  1. eu tbm detesto.. mas isa mandou, fazer o que?
    deveria ter tido essa ideia de parar a corrente.. õ.o

    ResponderExcluir