domingo, 6 de junho de 2010

Justin Biber ²

Theo o menino que parece com Justin Bieber .

Mãe de Theo: " Se ele quiser seguir esta carreira eu vou apoiar. "

QUE CARREIRA TIA ?

Ele SÓ parece com o Justin, ele não faz maaaaais nada . :O

Caramba ela tá feliz porque o filho dela parece com uma MENINA, sim o Justin é menina. Eu confesso eu gostava dele, mas ai começei a prestar mais atenção e ele não é atraente. A voz dele é legal, mas eu prefiro a voz da Selena Gomez, o cabelo dele é lindo, perfeito e blábláblá ?!
OS CACHINHOS DO CAIO CASTRO SÃO MIL VEZES MAIS LINDOS. E ninguém fala deles o tempo todo, o Dudu Surita também tem aquele cabelo e ninguém, ninguém fala o tempo todo do cabelo dele. Justin é só mais um adolescente com traços femininos que está entrando na puberdade e tem sua visão afetada por isso {explica ele bater tanto a cabeça :B} .

Aviso
: Ele vai crescer a voz dele vai mudar e aí sim ele vai virar um homenzinho e a voz dele vai ficar grossa que nem voz de HOMEM PORRA. Quero ver quem vai dizer: " Ai o Biber é lindo. Eu sou a Sra. Biber. Lálaálá." Biber é menina, droga. Lesbianismo tem limite cara.

--

PS: Garotas que gostam do Justin tem 98% de chance de serem lésbicas .
PS ²: Minha mãe cortou o cabelo muito, muito, muito curto virou pra mim e falou: "Olha só tô com o mesmo cabelo desse menino (Justin Biber passando na TV). :x

ME
MATECARA.



{Nada contra lésbicas.}

3 comentários:

  1. hahá!
    concordo Rêh!
    ele é uma menininha! Assim como Robert Pattinson.

    Quem quiser me linchar.. favor avisar antes, tah?

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah o Robert não, ele as vezes parece menino. ;D

    ResponderExcluir